quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coelhos !

Oiie galera, vamos homenagear os coelhinhos, afinal são eles que alegram a páscoa ! Os coelhos são mamíferos muito fofo, é um pet super pulador, você pode encontrar eles em várias regiões do mundo, eles são herbívoros, ou seja, eles só se alimentam de folhas, verduras, caules, raíses e alguns tipos de grãos.
E também um coelhinho bem saudável, pode viver em cerca de 5 à 10 anos. Uma fêmea quando está grávida pode dar de 3 à 12 ninhadas por ano ! Esses pets geralmente vivem em matas, florestas em buracos ou em tocos de árvores.
Os coelhos que vivem nas matas (coelho selvagem) tem hábitos noturnos, para fugir de seus predadores procuram alimento durante a noitada...


Eles são muito espertos, aqui em baixo está algumas fotos deles.



                                                    
                                                               (coelhos selvagens)
                                        




                                          


Obrigada por ler, Deixe um comentário, coloque oque você achou sobre esse assunto !


Beijos para todos !!!

4 comentários:

  1. nossa que bonito os coelhios poi é eu tenho uma coelhinha que se chama lindinha

    ResponderExcluir
  2. é muito muito muito fofo !!!!!!
    milha prima tem um se chama Gringo ela esta sentindo muita saudades dele porque ela esta na minha casa.
    beibis!!!

    Maria Clara e Amanda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem sorte mas devolva o coelho dela porque eu sei oque é nao ter um coelho buáááá

      Excluir
  3. eu queria na verdade um coelho eu pedi tanto um coelho acho que meu pai odeia coelhos poque em ves de um coelho ganhei 5 passarinhos, 7 peixes, e um cachorro oque meu pai tem contra um coelho! :-(

    ResponderExcluir